Lyon-Real Madrid: merengues defendem estatuto de líder isolado

Lyon e Real Madrid defrontam-se, esta sexta-feira, em jogo a contar para a 17.ª jornada da Euroliga de basquetebol, num confronto que coloca frente a frente duas formações com prestações bem distintas no desenrolar da competição.

Nos últimos cinco encontros, a formação francesa somou três vitórias (Olimpia Milano, Alba Berlin e Khimki M.) e duas derrotas (Zenit Petersburgo e Barcelona), ao passo que o Real Madrid venceu todos (Valencia, Olympiacos, Olimpia Milano, Baskonia e Panathinaikos).

Relativamente à classificação, destaque para a liderança do Real Madrid, com 13 vitórias e apenas três derrotas, enquanto que o Lyon é 9.º colocado, com oito triunfos (um em OT) e o mesmo número de derrotas.

No que toca ao confronto direto recente, destaque para a superioridade da formação francesa, com quatro triunfos contra apenas um dos merengues. Irão os espanhóis conseguir equilibrar um pouco mais a balança?

Placard

CÓD 236

ASVEL Lyon

3.22

Empate

11.39

Real Madrid

1.36

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.