Maccabi Tel-Aviv-Fenerbahçe: duelo da Euroliga

Encontro da sexta jornada da Euroliga, com Maccabi Tel-Aviv e Fenerbahçe a defrontarem-se na tarde de quinta-feira em solo israelita, numa partida que colocará frente a frente duas formações que têm até ao momento o mesmo balanço: duas vitórias e três derrotas.

A grande diferença entre os dois conjuntos acaba mesmo por ser a exigência da temporada até ao momento, já que o Maccabi apenas acumula as cinco partidas da Euroliga, ao passo que os turcos já disputaram o dobro dos jogos (todos com vitórias na Liga).

Em relação a esta Euroliga, note-se que as duas equipas têm registos similares, mas em momentos distintos. O Fenerbahçe começou com duas vitórias e perdeu os três encontros seguintes, ao passo que o Maccabi Tel-Aviv arrancou a vencer, perdeu os três jogos seguintes e venceu no mais recente.

Olhando ao confronto direto, o registo nos últimos quatro encontros é de equilíbrio, com duas vitórias para cada lado. Na época passada, por exemplo, os israelitas venceram ambos os duelos. Ainda olhando ao confronto direto, mas agora do ponto de vista estatístico e alargando a análise aos últimos dez duelos, há a registar uma média de pontos por partida de 154, com um equilíbrio equilíbrio a destacar, com 78 pontos para os israelitas e 77 dos turcos. Nesse sentido, note-se, nos últimos oito encontros o Maccabi venceu o primeiro período em seis deles.

Placard

CÓD 313

Maccabi Tel-Aviv

1.56

Empate

10.87

Fenerbahçe

2.47

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.