Maccabi Tel-Aviv-Panathinaikos: Mais um jogo da Euroliga

Mais um jogo da Euroliga, com um embate da metade inferior da tabela entre o Maccabi Tel-Aviv e o Panathinaikos, numa partida da 15,ª jornada que colocará frente a frente o 12.º e o 15.º colocados, respetivamente.

Com seis vitórias até ao momento, o conjunto israelita entra em campo em melhor posição, ainda que essa sua vantagem se deva essencialmentea o facto de ter mais uma partida disputada do que os gregos.

Uma equipa helénica que, refira-se, venceu quatro dos últimos sete jogos que disputou, dois deles na Euroliga e dois no campeonato. Quanto aos israelitas, têm cinco triunfos e dois desaires nos últimos sete jogos, sendo que desses resultados registaram-se três triunfos na Euroliga e dois no campeonato local.

No que a pontuação diz respeito, note-se que a média ponual do Maccabi é de 78 nos últimos dez jogos (para uma média total dos seus jogos de 153), ao passo que no caso dos gregos a média de pontos marcados é de 81, para um registo global de 155.

Quanto ao confronto direto, o Maccabi venceu os últimos três jogos, ainda que no balanço da última dezena haja vantagem pontual do Panathinaikos, com uma média de 79 contra 77 dos israelitas.

Placard

CÓD 270

NK Istra

1.77

Empate

2.98

Lokom. Zagreb

3.33

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.