Malmö-Hammarby: equipas em boa fase

Segue a disputa da décima jornada da Liga sueca, com o segundo colocado Malmö a receber a visita do 11.º Hammarby, numa partida na qual estarão em confronto duas formações que curiosamente até têm estado com registos similares nas últimas semanas.

Os da casa, com 16 pontos - menos 4 do que o líder Norrköping - estão numa sequência de quatro partidas sem perder (têm 3 vitórias nessa fase), ao passo que os visitantes, com 12 pontos, entram em campo vindos de três duelos consecutivos sem perder, ainda que nessa fase o melhor que tenham conseguido foi um empate.

No que ao confronto direto diz respeito, o Malmo tem vantagem, com sete vitórias nos últimos dez encontros. Ainda assim, curiosamente o duelo mais recente, jogado em outubro do ano passado, acabou com triunfo do Hammarby por 2-0.

Placard

CÓD 194

FC Emmen

2.03

Empate

3.4

Heerenveen

2.87

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.