Man. City-Liverpool: Bernardo Silva e Cancelo tentam regressar às vitórias diante do campeão

• Foto: LUSA / EPA

Um encontro de calendário na Liga inglesa de futebol, pelo menos para o Liverpool. A equipa orientada pelo alemão Jürgen Klopp sagrou-se, na última jornada, campeã da temporada 2019/20 da Premier League. Contudo, esta quinta-feira desloca-se ao terreno do Manchester City, de Bernardo Silva e João Cancelo, ex-jogadores da formação do Benfica, em jogo da 32.ª jornada da prova.

À entrada para esta ronda, o Manchester City, orientado pelo espanhol Pep Guardiola, posiciona-se no 2.º lugar da tabela classificativa, com 63 pontos, fruto de 20 vitórias, três empates e oito derrotas, enquanto que o Liverpool é líder isoladíssimo, com 86 pontos, após somar 28 triunfos, dois empates e uma derrota até ao momento na prova.

Nos últimos cinco jogos disputados, os citizens registaram três vitórias (Arsenal, Burnley e Newcastle - este último a contar para a Taça de Inglaterra) e duas derrotas (Manchester United e Chelsea), ao passo que os reds somaram dois triunfos (Bournemouth e Crystal Palace), um empate (Everton) e duas derrotas (Chelsea - para a Taça de Inglaterra - e Atlético Madrid - para a Liga dos Campeões).

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para a ligeira superioridade do Liverpool, com dois triunfos contra apenas um do Manchester City nos últimos cinco duelos entre as duas equipas disputados.

Placard

CÓD 145

Manchester City

1.98

Empate

3.67

Liverpool

3.24

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0