Man. United-Arsenal: Duelo de velhos conhecidos

• Foto: Getty Images

Na ressaca do empate caseiro diante do At. Madrid, que deixou em perigo o apuramento para a final da Liga Europa, o Arsenal visita este domingo o reduto do Manchester United, numa partida na qual os red devils podem carimbar o apuramento para a Liga dos Campeões da próxima época.

Moralizado pela vitória do passado sábado, que valeu o acesso à final da Taça de Inglaterra, o United deve entrar em campo com a mesma equipa desse duelo de Wembley com o Tottenham, numa partida na qual José Mourinho reencontrará um técnico com o qual tem um registo extremamente positivo, com 9 vitórias e 7 empates em 18 encontros.

Olhando para as equipas a apresentar, o United têm apenas a baixa de Sergio Romero (o português Joel Pereira deve ser suplente), estando ainda em dúvida a eventual utilização de Eric Bailly. Do lado do Arsenal, Mohamed Elneny e Santi Cazorla são baixas certas, ao passo que Henrikh Mkhitaryan está em dúvida.

Olhando para o passado recente, o Man. United venceu o duelo da primeira volta, no Emirates, por 3-1, sendo que o Arsenal não vence em Old Trafford desde 2015.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0