Manchester City-Manchester United: É tarde de dérbi

• Foto: Getty Images

Dia de jogo em Manchester, com um dérbi entre City e United, numa altura em que ambas as equipas vivem fases positivas nas respetivas temporadas.

Nesse particular os citizens são aqueles que melhor fase vivem, já que estão no comando da Premier League, com 29 pontos, e ainda não perderam qualquer partida na presente temporada a nível interno. Para mais, entram em campo com seis vitórias de seguida, num período no qual marcaram 23 golos e sofreram apenas 1.

Quanto aos red devils, estão em fase de recuperação, no sétimo posto, com 20 pontos, sendo que a meio da semana somaram uma vitória que pode servir de ponto de viragem da temporada, com o triunfo por 2-1 em casa da Juventus, com dois golos nos últimos minutos.

No plano individual, Claudio Bravo e Kevin De Bruyne são baixas certas nos citizens, ao passo que Eliaquim Mangala está em dúvida. Quanto aos red devils, Diogo Dalot deve ser ausência, enquanto que Romelu Lukaku, Antonio Valencia e Alexis Sánchez são dúvidas.

Placard

CÓD 156

Manchester City

1.36

Empate

5.16

Manchester Utd.

7.41

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0