Manchester United-Club Brugge: Bruno Fernandes e Dalot em ação

• Foto: Getty Images

A viver uma fase bastante positiva, com seis jogos consecutivos sem perder, o Manchester United procura esta quinta-feira carimbar o acesso aos oitavos-de-final da Liga Europa, quando pelas 20 horas receber a visita do Club Brugge, uma equipa perante a qual empatou sem golos na primeira mão.

Com Bruno Fernandes moralizado pelo que fez no fim de semana, os red devils entram em campo como claros favoritos, até porque o seu registo recente na Liga Europa é amplamente favorável, com uma 17 jogos sem perder nos últimos 18. Irá surgir o 18.º em 19?

Ainda assim, do outro lado não estará uma equipa qualquer. É que o Club Brugge vai já em 14 jogos seguidos sem perder, numa série que dura já desde 15 de dezembro. De lá para cá, entre jogos de campeonato e taças, os de Brugge conseguiram oito vitórias e seis empates. Por fim, em jeito de 'aviso', os red devils terão de alerta o empate a dois golos que os belgas conseguiram no Santiago Bernabéu na fase de grupos da Champions.

 

Placard

CÓD 117

Manchester Utd.

1.45

Empate

3.93

Club Brugge

7.04

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.