Manchester United-Copenhaga: Bruno Fernandes procura acesso à meia-final da Liga Europa

• Foto: Reuters

O Manchester United, de Bruno Fernandes, e o Copenhaga entram esta segunda-feira em campo tendo em vista um jogo para os quartos-de-final da Liga Europa, num duelo que será disputado a uma mão e totalmente decisivo para encontrar uma das formações que alcançará a presença nas 'meias' da prova.

O percurso dos red devils foi imaculado até chegarem a esta eliminatória. Nos 16 avos-de-final, a equipa orientada por Ole Gunnar Solskjaer eliminou os belgas do Club Brugge com um agregado de 6-1 (1-1 na primeira volta e 5-0 na segunda) e os austríacos do LASK nos 'oitavos', também com um agregado confortável (7-1).

Já o Copenhaga eliminou nos 16 avos-de-final o Celtic. No encontro da primeira mão, os dinamarqueses empataram 1-1, tendo posteriormente batido a formação escocesa por 3-1. Enquanto que nos 'oitavos' eliminaram os turcos do Basaksehir, com um resultado agregado também de 3-1.

Nos últimos cinco jogos disputados antes deste encontro, o Manchester United registou três vitórias (Crystal Palace, Leicester e LASK), um empate (West Ham) e uma derrota (Chelsea), ao passo que o Copenhaga somou o mesmo registo: 3V, 1E e 1D.

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para o equilíbrio registado entre as duas formações. Nos dois encontros até ao momento realizados, destaque para um triunfo para cada uma delas.

Placard

CÓD 105

Santa Clara

2.22

Empate

2.95

Rio Ave

3.11

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.