Manchester United-Liverpool: equipa de Klopp ainda não perdeu pontos

• Foto: Twitter

O Manchester United recebe em Old Trafford, este domingo, o Liverpool em jogo a contar para a 9.ª jornada do campeonato inglês de futebol, num duelo que coloca frente a frente duas formações com uma situação totalmente distinta no que toca à estabilidade do resultados.

Os reds, sob comando de Jürgen Klopp, ainda não cederam qualquer ponto neste arranque 'fulminante' de temporada, registando oito triunfos de forma consecutiva e uns impressionantes 24 pontos amealhados - mais oito que o segundo classificado Manchester City.

Já o Manchester United de Ole Gunnar Solskjäer não vence há três jogos, tendo registando duas derrotas - frente ao West Ham (0-2) e Newcastle (0-1), tendo como principal figura o técnico norueguês que tem sido apontado à saída.

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para a ligeira vantagem do Liverpool com dois triunfos nos últimos cinco duelos, contra uma vitória dos red devils. Pelo meio, registaram-se ainda dois empates. Irá o Liverpool alcançar o 9.º triunfo consecutivo?

Placard

CÓD 148

Manchester Utd.

4.63

Empate

3.71

Liverpool

1.66

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.