Manchester United-Newcastle: De olhos postos na Europa

• Foto: Getty Images

Inesperadamente empatados com 25 pontos na tabela, Manchester United e Newcastle encontram-se esta quarta-feira em Old Trafford, numa partida na qual ambas as equipas procurarão assegurar um resultado positivo na busca pelos respetivos objetivos.

Os da casa, a viver mais uma época para esquecer, tentam voltar a vencer depois da derrota surpresa em casa do último classificado Watford, ao passo que os forasteiros, bem encaminhados para assegurar pelo menos a permanência, chegam a este duelo depois da vitória caseira ante o Crystal Palace.

Privado de Eric Bailly e Timothy Fosu-Mensah, o United deverá voltar a ser titular nesta partida, ao passo que os magpies têm um elenco em situação bem menos positiva, já que contam com quatro lesionados (Jamaal Lascelles, Matt Ritchie, Allan Saint-Maximin e Ciaran Clark).

De notar, por fim, que o Manchester United vai em sete jogos seguidos sem perder em casa, pelo que terá como missão dar a volta à fase recente para manter esse historial.

Placard

CÓD 108

Manchester Utd.

1.3

Empate

4.29

Newcastle

7.46

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.