Manchester United-Real Madrid: À procura de nova identidade

• Foto: EPA

A International Champions Cup regressa na madrugada de quarta-feira, mais propriamente a partir da 1 hora em Portugal, com o duelo entre Manchester United e Real Madrid.

Uma partida cheia de motivos de interesse. Por um lado, a equipa de José Mourinho tenta afirmar-se na pré-temporada, com o técnico a desesperar por reforços para atacar o título inglês. Por outro, o Real Madrid entra numa nova era, agora sem Cristiano Ronaldo ao leme.

Na classificação da prova, os ingleses surgem no 12.º posto com três pontos em dois jogos. Venceram o Milan nos penáltis e perderam com o Liverpool por 4-1. Já os espanhóis fazem a estreia na prova.

Este será o 12.º encontro entre estes dois emblemas. O mais recente aconteceu em 2017, na Supertaça Europeia, e terminou com triunfo espanhol por 2-1.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.