Marítimo-FC Porto: Dragão com visita de risco

• Foto: Movenotícias

Em campo já depois de saber o resultado do Benfica, o FC Porto visita este domingo o reduto habitualmente complicado do Marítimo, em partida da antepenúltima jornada da Liga NOS, onde uma vitória pode deixar os dragões ainda mais perto da conquista do título que escapa há quatro épocas.

Uma vitória que, refira-se, os portistas não têm conseguido no passado recente. Contas feitas, o FC Porto não triunfa nos Barreiros desde 2012, tendo, de lá para cá, somado três empates e três derrotas. Como será desta vez? Ainda na luta pela Europa, o Marítimo sabe que um resultado positivo nesta partida pode ser decisivo para tentar esse objetivo, ainda para mais sendo diante dos dragões, uma equipa que está na luta pelo título.

Olhando para o passado recente, o Marítimo não venceu nenhum dos últimos três encontros, enquanto que os dragões, nos derradeiros três duelos, venceu todos. Refira-se, ainda assim, que os portistas apenas venceram um dos últimos quatro jogos fora de portas (precisamente diante do Benfica, há duas semanas).

Na primeira volta houve um triunfo dos dragões por 3-1.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0