Marítimo-FC Porto: dragão defende estatuto de líder

• Foto: José Reis / Movephoto

Moralizado pela vitória de domingo diante do Famalicão, que valeu a subida à liderança da Liga NOS, o FC Porto visita esta quarta-feira o reduto do Marítimo, numa partida referente à jornada 9 da Liga NOS.

Diante do décimo colocado, o dragão tenta alcançar a sua oitava vitória consecutiva no campeonato (na prática só não venceu na ronda inaugural), isto numa partida na qual terá pela frente um conjunto que nos últimos quatro duelos o melhor que conseguiu foram três empates (um deles, na Taça de Portugal, resultou no adeus à prova rainha).

Apesar de ser tradicionalmente um palco onde as equipas têm dificuldades, de notar que o FC Porto para o campeonato nos últimos tempos tem passado com autoridade nos Barreiros, já que vencem os últimos dois duelos. A última vitória insular, refira-se, foi em 2014/15, para a Taça da Liga, isto numa temporada na qual os madeirenses também venceram para o campeonato.

Placard

CÓD 102

RB Leipzig

2.9

Empate

3.39

Liverpool

2.24

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.