Marítimo-Portimonense: Fome de vitórias é comum aos dois

• Foto: Filipe Farinha

O antepenúltimo encontro da 21.ª jornada da Liga NOS opõe o Marítimo ao Portimonense, num jogo marcado para as 19 horas de segunda-feira, no Funchal.

Os insulares, com 29 pontos, vão já em seis jogos consecutivos na Liga sem conhecer o sabor da vitória. O último triunfo no campeonato foi a 11 de dezembro na receção ao Sp. Braga. Daí para cá, seguiram-se dois empates e quatro derrotas, a última delas na mais recente ronda, no Bessa.

Quanto à formação algarvia, tem 21 pontos e também estava numa série negra de sete partidas sem ganhar, mas venceu o Rio Ave na última ronda por uns expressivos 4-1, ganhando um balão de oxigénio e reforçando os níveis motivacionais.

Na primeira volta, em agosto, o Marítimo foi a Portimão vencer por 2-1, naquele que foi o 28.º encontro entre os dois clubes. Ao todo, os insulares ganharam apenas seis e perderam 12.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.