Marítimo-Sporting: Leão com viagem perigosa

• Foto: Hélder Santos / ASPress

Ainda com a goleada sofrida na Supertaça ainda bem viva na memória, o Sporting tem este domingo uma estreia na Liga NOS com elevado grau de dificuldade, já que se desloca ao reduto do sempre perigoso Marítimo (especialmente nos encontros nos quais é equipa visitada).

Para mais, e além dessa tal goleada com o Benfica, o leão entra neste duelo depois de uma pré-temporada pouco positiva, o que poderá acabar por se refletir neste duelo dos Barreiros. Mas nem tudo são más notícias para Marcel Keizer e seus pares, já que Bruno Fernandes, a grande figura da equipa, não saiu para Inglaterra, podendo assim ser opção importante nesta partida.

Quanto aos insulares, entram em campo já com uma vitória oficial na bagagem (2-1 diante do Leixões, para a Taça da Liga), isto depois de uma pré-temporada na qual venceram três jogos, empataram cinco e perderam apenas um.

Por fim, de referir que o histórico não é nada famoso para os lisboetas, já que não vencem nos Barreiros desde 2015/16. De lá para cá, em três deslocações, o melhor que conseguiu foram dois empates.

Placard

CÓD 106

Marítimo

5.09

Empate

3.67

Sporting CP

1.62

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.