Marítimo-V. Guimarães: Regresso às vitórias na mira

• Foto: Hélder Santos

Segue a disputa da sétima jornada da Liga NOS, com o Marítimo a receber nos Barreiros a visita ao V. Guimarães, numa partida que colocará frente a frente o sexto colocado ao nono, respetivamente.

Será uma partida entre duas formações históricas do futebol nacional, mas que nos últimos encontros somaram resultados menos bons: os insulares, nos últimos três duelos, perderam dois e empataram um; os minhotos empataram um e perderam outro nos últimos dois encontros.

A atuar em casa, o Marítimo perdeu apenas por quatro ocasiões no último ano, ao passo que os minhotos fora de casa já foram capazes de melhor e do pior: venceram no Dragão e perderam em Portimão. Entre esses encontros, de resto, há um aspeto em comum, o resultado de 3-2 (o mesmo registado na Luz, no arranque da Liga).

Refira-se por fim que o Vitória Guimarães não vence na Madeira desde 2016/17, tendo no ano passado perdido por 3-2 na visita à ilha.

Placard

CÓD 106

P. Ferreira

2.31

Empate

2.95

Gil Vicente

2.95

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.