Marselha-Bordéus: formação de Villas-Boas com teste de fogo

No fecho da jornada 17 da Ligue 1, Marselha e Bordéus encontram-se no Velodrome, numa partida na qual estarão frente a frente o segundo e o terceiro colocados do campeonato gaulês, duas equipas a viver momentos francamente positivos.

Comandados por André Villas-Boas, os da casa vão em cinco triunfos consecutivos - numa série na qual marcaram sempre dois golos -, ao passo que o Bordéus leva já seis partidas seguidas sem perder (quatro vitórias e dois empates), isto numa sequência na qual conseguiram marcar 14 golos e sofreram apenas três. Seis desses golos, refira-se, foram marcados na terça-feira, na goleada ao Nîmes, por 6-0.

Com 31 pontos, o Marselha sabe que aconteça o que acontecer nesta partida irá manter-se na segunda posição, pelo que jogará sempre com essa margem, ao passo que o Bordéus corre o risco de cair para a nona posição caso perca. Em caso de triunfo, ficará a apenas 2 pontos do oponente desta ronda.

A finalizar, de notar que os duelos entre estas duas equipas têm sido equilibrados, com o Marselha a ter curta vantagem de ter duas vitórias contra uma do Bordéus nos últimos quatro duelos.
Placard

CÓD 251

Club Libertad

1.67

Empate

3.24

Newell's O.Boys

3.67

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias