Marselha-RB Leipzig: Margem curta para gerir

• Foto: EPA

Depois da vitória por 1-0 na primeira mão, o Leipzig vai a Marselha tentar defender essa vantagem mínima para conseguir continuar a fazer história nesta participação na Liga Europa, a primeira da sua 'vida'.

Este será o 18.º duelo entre o Marselha e equipas alemãs, tendo a formação francesa de momento apenas cinco triunfos, quatro deles conseguidos em solo gaulês. Ainda no capítulo negativo da estatística, refira-se que o Marselha perdeu as duas últimas eliminatórias europeias.

Do lado positivo, os franceses esta temporada venceram seis dos set encontros disputados, ainda que uma vitória possa não chegar para avançar, isto caso a mesma seja por 2-1, 3-2, 4-3 e por aí adiante...

A finalizar, refira-se que o Marselha conseguiu avançar para a ronda seguinte em três das sete vezes em que foi derrotado na primeira mão fora de casa.

Este encontro colocará frente a frente dois jogadores portugueses: Bruma e Rolando.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.