Marselha-Rennes: Villas-Boas tenta manter bom momento

• Foto: Getty Images

A viver uma fase recente positiva, com seis jogos seguidos sem perder na Ligue 1 (três empates e três vitórias), o Marselha de André Villas-Boas procura alcançar este domingo, diante do Rennes, mais um resultado positivo que permita continuar a recuperação de olho nos lugares cimeiros.

Atualmente em sexto, com 12 pontos, menos 3 do que os líderes PSG e Angers, o conjunto de AVB chega a esta partida motivado, ainda que com algumas dores de cabeça no plantel, nomeadamente pelos lesionados Florian Thauvin e Álvaro González e pelos suspensos Dimitri Payet e Boubacar Kamara.

Quanto ao Rennes de Raphinha, apesar de estar em 9.º e ter apenas menos 1 ponto, entre em campo numa fase totalmente oposta, já que não venceu nenhum dos últimos cinco jogos (três empates e duas derrotas), um deles da Liga Europa, diante do Celtic.

Placard

CÓD 242

Marselha

1.89

Empate

3.23

Rennes

3.68

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.