Melbourne Victory-Brisbane Roar: Um duelo pelo playoff nos antípodas

• Foto: Getty Images

Sexta-feira, logo pelas 8:50, enquanto os entusiastas do futebol na Europa ainda estão a iniciar o seu último dia da semana, na Austrália já se joga a 20.ª jornada da A-League, num duelo que coloca frente a frente o Melbourne Victory e o Brisbane Roar. Duas equipas de meio da tabela, que estão na corrida por um lugar no playoff de acesso às rondas decisivas.

Em melhor posição estão os de Melbourne, quintos com 26 pontos, ainda que nos últimos dois encontros tenham sido derrotados (1-3 ante o Sydney e 0-2 frente ao Newcastle Jets), ao passo que o Brisbane surge em sétimo, com menos 7 pontos, e também vindo de resultado negativo, no caso uma derrota, e curiosamente ante uma equipa de Melbourne, no caso o City.

Este será o quarto encontro entre Victory e Roar na presente temporada, havendo de momento vantagem dos de Melbourne, que venceram dois dos três encontros. O outro terminou num empate.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.