Metz-Lille: visitantes procuram cimentar liderança

• Foto: Reuters

Equipa sensação da Ligue 1, ao liderar a prova com mais 3 pontos sobre o Paris SG, o Lille procura esta sexta-feira defender a sua posição no topo da tabela, ao visitar pelas 20 horas o reduto do Metz, o nono colocado no arranque desta 32.ª jornada da prova.

Com 66 pontos, o Lille vem moralizado pela vitória conseguida na última ronda diante do Paris SG, num jogo do qual resultaram, ainda assim, as baixas de Jonathan David (lesionado) e Tiago Djaló (suspenso). Para lá deste duo, Jérémy Pied, Yusuf Yazici e Mehmet Zeki Çelik são ausências na qual onde José Fonte, Renato Sanches e Xeka espreitam a titularidade.

Quanto ao Metz, aqui sem Kevin N'Doram, Vincent Pajot, Manuel Cabit, Warren Tchimbembe, Ibrahima Niane, Opa Nguette e Marc-Aurèle Caillard, vem de três derrotas seguida se quatro encontros sem ganhar e sempre a sofrer golos. No total, em quatro partidas, o Metz sofreu 9 golos e marcou apenas 3. Em cinco dos últimos sete jogos foi a primeira equipa a sofrer.

Quanto ao confronto direto, o Lille leva quatro jogos seguidos sem perder diante do Metz, incluíndo a vitória conseguida em setembro, em casa, por 1-0. Um triunfo pela margem mínima conseguido graças a um golo de Luiz Araújo, aos 88'.

Placard

CÓD 158

Metz

5.31

Empate

3.41

Lille

1.65

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.