Metz-Lyon: Anthony Lopes em busca da vitória

• Foto: Getty Images

Com Anthony Lopes a titular na baliza, o Lyon procura esta sexta-feira regressar aos triunfos na Ligue 1 depois de quatro partidas sem triunfar, quando pelas 19h45 visitar o reduto do Metz, num duelo da jornada 26 que colocará frente a frente o 15.º e o 11.º.

Mais bem colocado na tabela, com 34 pontos, o Lyon sabe que tem de começar a vencer e 'engatar' numa série positiva para se chegar aos postos europeus, ao passo que o Metz, com 28 pontos, também tem a necessidade de pontuar para escapar à zona de descida, que está logo ali à beira, apenas à distância de 2 pontos.

No que a estatísticas diz respeito, de notar que seis dos doze jogos do Metz em casa esta temporada contaram com pelo menos três golos, ao passo que do lado do Lyon o registo de golos se cifra em dez partidas fora de casa com três ou mais golos num total de 13.

Na primeira volta, em casa do Lyon, registou-se uma vitória caseira por 2-0. Como será desta vez?

Placard

CÓD 171

Metz

3.84

Empate

3.22

Lyon

1.85

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0