Metz-Marselha: André Villas-Boas soma seis triunfos consecutivos para o campeonato

• Foto: Getty Images

O Metz recebe, este sábado, o Marselha, de André Villas-Boas, em jogo a contar para a 18.ª jornada do campeonato francês, num confronto em que a equipa orientada pelo treinador português pode chegar ao sétimo triunfo consecutivo para a prova.

Nos jogos em casa, o Metz conta com dois triunfos, dois empates e três derrotas, com um total de dez golos sofridos e outros tantos marcados. Já o Marselha soma quatro vitórias, dois empates e duas derrotas nos jogos fora de portas nesta temporada, com 11 golos marcados e outros tantos sofridos.

Relativamente à classificação na tabela classificativa, estamos perante duas realidades bem distintas: a equipa orientada pelo técnico luso é, atualmente, 2.ª classificada, com 34 pontos, ao passo que o Metz é 18.º, com 15.

No confronto direto recente, vantagem para o Marselha, que soma quatro triunfos nos últimos cinco duelos, contra apenas um do Metz.

Placard

CÓD 227

Metz

4.1

Empate

3.29

Marselha

1.7

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0