México-Uruguai: Um duelo de 'interinos' em Houston

• Foto:  USA Today Sports

Depois de um Mundial 2018 onde se ficaram pelos 'oitavos' e 'quartos', respetivamente, México e Uruguai enfrentam-se na madrugada de sábado em Houston, numa partida de preparação que servirá para ambos os conjuntos darem o início ao novo ciclo de preparações tendo em vista as provas que se avizinham.

Para os mexicanos, ainda com Ricardo Ferretti como selecionador interino, será um encontro no qual uma convocatória jovem - sem as estrelas Javier Hernandez, Carlos Vela e Hector Herrera - espera deixar boas indicações para o futuro, ao passo que nos uruguaios a grande novidade é a ausência de Edinson Cavani, que ficou de fora das escolhas de Fabian Coito, também ele treinador interino. Sem Cavani, mas com Suárez e Coates, os sul-americanos contam ainda com o nosso bem conhecido Cristian Rodriguez no elenco.

Refira-se este duelo marcará o reencontro entre mexicanos e uruguaios depois do embate da Copa América de 2016, vencido pelos mexicanos por 3-1.

Placard

CÓD 144

México

2.82

Empate

2.79

Uruguai

2.16

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.