Midtjylland-AC Horsens: equipa da casa embalada rumo ao título

• Foto: Reuters

Sem competir desde março, Midtjylland e AC Horsens encontram-se esta segunda-feira no fecho da jornada 25 do campeonato dinamarquês, numa partida na qual a formação da casa espera triunfar para continuar a sua caminhada triunfal rumo ao título de campeã.

Com 62 pontos, o Midtjylland entra nesta ronda com mais 12 do que o segundo colocado Copenhaga, entrando nesta partida vindo de cinco vitórias sem sofrer golos. Nesses mesmos cinco duelos, foi a primeira equipa a marcar e em oito dos últimos dez foi mesmo a formação que chegou ao descanso na frente.

Quanto ao AC Horsens, atual décimo, com 28 pontos, venceu dois dos últimos cinco encontros no campeonato, com a particularidade de na última partida pré-pandemia ter dado uma "ajuda" ao Midtjylland, graças a um triunfo sobre o Copenhaga. Quanto a estatísticas, de referir apenas que cinco dos últimos seis jogos do Horsens tiveram três ou mais golos, sendo que em sete dos últimos nove o Horsens foi a primeira equipa a sofrer.

Em relação ao confronto direto, o Midtjylland vem em 13 vitórias consecutivas e já leva 20 jogos seguidos a marcar ao Horsens. Por outro lado, nos últimos oito duelos foi mesmo a primeira equipa a marcar, tal como na época passada, quando ganhou por 2-0. Irá a tendência repetir-se?

Placard

CÓD 191

Midtjylland

1.16

Empate

4.77

AC Horsens

9.77

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0