Minnesota Timberwolves-Houston Rockets: Visitados em busca da primeira vitória

• Foto: USA TODAY Sports
Derrotados nos primeiros dois encontros (por 104-101 e 102-82), os Minnesota Timberwolves recebem na madrugada de domingo os Houston Rockets, naquele que será o terceiro jogo dos quartos-de-final da Conferência Oeste entre ambas as equipas.

A perder 2-0 nesta série, os Timberwolves procuram impedir um terceiro encontro consecutivo a perder numa série de playoff, registo que habitualmente 'vale' desde logo afastamento - nenhuma conseguiu na história da NBA reverter uma desvantagem de 0-3 e avançar para a ronda seguinte.

Este será o sexto encontro entre os dois conjuntos na presente temporada, havendo por agora um domínio total dos Rockets, com cinco triunfos, três deles por 10 pontos ou mais de vantagem. Refira-se que, analisando todos esses duelos, apenas um deles não teve mais de 200 pontos no total - curiosamente o mais recnete, com vitória por 102-82.

Nesse encontro, note-se, James Harden assinou uma das piores atuações da sua época, com apenas 12 pontos (com 2 lançamentos certeiros em 18 tentativas) e 7 assistências. Valeu nesse jogo a atuação de Chris Paul, com 27 pontos e 8 assistências.
Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias