Monaco-Nice: Jardim quer regressar aos triunfos

• Foto: Reuters

O Monaco recebe o Nice na terça-feira, a partir das 20 horas, em jogo da 21.ª jornada do campeonato francês agendado para as 20 horas.

A equipa de Leonardo Jardim tenta regressar aos triunfos após o empate sem golos no reduto do Montpellier na última ronda, ao passo que o Nice vem de uma vitória caseira diante do Amiens, por 1-0.

Os monegascos ocupam a segunda posição da tabela, com 42 pontos, menos 11 do que o líder PSG, que está cada vez mais distante e agarrado ao título gaulês. Já o Lyon, terceiro classificado, tem precisamente os mesmos pontos do Monaco e ameaça a turma do principado na luta pelo segundo posto, que dá acesso direto à Liga dos Campeões da próxima temporada.

Quando ao Nice, tem 30 pontos e figura no sexto lugar. A Europa está já a 11 pontos, mas ainda há muito campeonato pela frente e a rivalidade histórica com o Monaco quase obriga a um resultado positivo.

As duas equipas vão defrontar-se pela terceira vez esta época. Na primeira venceu o Nice, por uns expressivos 4-0, em jogo da liga. Já este mês, o Monaco levou a melhor por 2-1 na Taça da Liga.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.