Monaco-PSG: jogo difícil para Leonardo Jardim

• Foto: Twitter

O Monaco recebe, este domingo, o Paris Saint-Germain, em jogo a contar para a 15.ª jornada do campeonato francês de futebol, num confronto marcado por várias ausências de parte a parte.

Os monegascos, orientados por Leonardo Jardim, não podem contar com o contributo de Islam Slimani, avançado que já representou o Sporting, por castigo, somando ainda as dúvidas sobre a possível utilização de Benaglio, Geubbles, Jovetic e Pellegri, jogadores que constam no boletim médico.

Atualmente, a equipa do principado ocupa a 13.ª posição da tabela classificativa, somando 18 pontos em 14 jogos já realizados. Nos últimos cinco encontros a equipa orientada pelo técnico português venceu três e perdeu os restantes.

Já o Paris Saint-Germain, sob orientação de Thomas Tuchel, segue líder do campeonato francês, com 33 pontos já amealhados, frutos dos onze triunfos na prova. 

Do lado parisiense também existem algumas dúvidas quanto a alguns jogadores, como é o caso de  
Choupo-Moting, Ander Herrera, Kehrer e Kurzawa. Loic Mbe Soh não estará presente por lesão na púbis.

No que toca ao confronto direto recente entre as duas equipas, destaque para a total supremacia da turma parisiense, que venceu os últimos nove duelos realizados. 

Placard

CÓD 222

Mónaco

5.09

Empate

4.49

PSG

1.44

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.