Montpellier-Lyon: Anthony Lopes e companhia tentam travar má série

Vindo de duas derrotas consecutivas, o Lyon joga esta quarta-feira o acesso aos quartos-de-final da Taça de França, procurando precisamente colocar um ponto final nessa má série, que se iniciou no último domingo, com uma derrota em casa do Bordéus, por 3-1, e se prolongou até ao mais recente, com desaire no Monaco, por 3-2.

Este será o quarto jogo seguido do Lyon a atuar fora de casa, no qual a equipa do guarda-redes português Anthony Lopes vai tentar alcançar a segunda vitória e, mais importante de tudo, o tal passaporte para a próxima ronda da Taça gaulesa. Do lado contrário estará o Montpellier, sexto colocado da Ligue 1, que no fim de semana superou o Angers, mas que nas duas partidas anteriores havia perdido (frente ao Paris SG e Monaco).

Este será o terceiro encontro da temporada entre ambos os conjuntos, no qual o Lyon vai à procura daquela que será a sua primeira vitória, já que empatou o primeiro (para a Ligue 1, a zeros) e perdeu de forma clara na Taça da Liga, por 4-1.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.