MoraBanc Andorra-Fuenlabrada: acerto de calendário na Liga ACB

Encontro da Liga ACB, com uma partida a colocar frente a frente o 13.º e o 15.º colocados. Ainda assim, note-se que os da casa têm duas partidas por disputar, pelo que é possível que consigam reforçar a sua campanha e até aproximar-se da zona de playoff.

Ainda assim, a verdade é que os de Andorra perderam os últimos cinco jogos que disputaram, sendo que nos últimos dez a média pontual foi de 75, para um total de 159. Já o Fuenlabrada ganhou os dois jogos mais recentes, tendo uma média pontual de 81 e de 162 no total dos últimos dez jogos.

Quanto ao confronto direto, aí os de Andorra podem sorrir. Levam cinco vitórias seguidas, com uma média pontual de 83 contra 82 nos últimos dez jogos. Na primeira volta, há pouco mais de dois meses, o marcador ficou-se em 75-65. Como será desta vez?

Placard

CÓD 296

Incheon United

3.9

Empate

3.04

Pohang Steelers

1.61

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.