Moreirense-Boavista: Duelo de axadrezados para fechar jornada

• Foto: Ricardo Jr

Ainda de olho no possível apuramento para a Liga Europa de 2018/19, o Boavista parte esta segunda-feira em busca de um triunfo que lhe permita aproximar-se do quinto posto, tendo pela frente um Moreirense a precisar urgentemente de pontos para escapar às posições inferiores da tabela.

Atualmente com 25 pontos, os cónegos sabem que têm de amealhar o máximo de pontos possível nestas últimas cinco jornadas, procurando neste duelo caseiro começar essa colheita. Ainda assim, refira-se que a equipa de Petit chega a este duelo na sequência de uma derrota que pode ter deixado marcas, já que perdeu por 4-3 diante do Portimonense num duelo no qual esteve a vencer por 3-0.

Do lado dos do Bessa, esta será a oportunidade para tentar o regresso aos triunfos depois de dois encontros seguidos sem vencer (um empate e uma derrota).

Refira-se que o Boavista conquistou apenas 9 dos seus 37 pontos longe do Bessa, ao passo que o Moreirense arrecadou 15 dos seus 25 em casa.

Na primeira volta houve vitória dos portuenses por 1-0.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.