Moreirense-Estoril: Duelo entre aflitos

• Foto: Miguel Barreira

A 22.ª jornada da Liga NOS encerra na segunda-feira com a receção do Moreirense ao Estoril. O pontapé de saída deste duelo está agendado para as 20 horas, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.

As duas equipas estão quase coladas na classificação, ambas na zona perigosa da tabela. Os cónegos têm 19 pontos, apenas mais um do que os canarinhos.

A equipa da casa regressou aos triunfos no campeonato na última ronda, em Tondela, onde venceu por 2-1. Quanto ao Estoril, vai em duas vitórias consecutivas: primeiro frente ao Tondela, por 3-0, e depois com o Sporting, por 2-0.

Na primeira volta, em setembro, os cónegos saíram da Amoreira com os três pontos, fruto da vitória por 2-0. No entanto, o Estoril leva vantagem quando olhamos para o histórico de confrontos entre os dois clubes: os canarinhos venceram 12 dos 28 jogos, perdendo oito e empatando outros oito.

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0