Nacional-Farense: duelo de topo na Segunda Liga

• Foto: Filipe Farinha

Líder da tabela da Segunda Liga, com 30 pontos em 12 partidas, o Farense tem este sábado um dos testes mais exigentes à sua condição, quando pelas 15 horas visitar o reduto do Nacional, o segundo colocado, com 25 pontos.

Vindo de duas vitórias consecutivas, e ainda sem qualquer derrota caseira na Segunda Liga, os insulares sabem que se perderem irão ficar numa posição delicada já bem cedo na temporada. Quanto aos algarvios, defendem nesta partida uma sequência de seis triunfos seguidos no campeonato, sendo que pelo meio até acabaram afastados da Taça de Portugal.

Equipas com história no panorama nacional, Nacional e Farense vão defrontar-se pela 20.ª vez na sua história, a primeira desde 1990/91. À distância de muitos anos, o confronto direto vai sendo favorável aos algarvios, com 11 triunfos contra 3 do Nacional.

Placard

CÓD 171

Nacional

2.07

Empate

3.04

Farense

3.35

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.