Nacional URU-Santos: Brasileiros querem já o apuramento

Os uruguaios do Nacional recebem os brasileiros do Santos na madrugada de quarta-feira em Portugal, mais propriamente a partir da 1h30, no quinto jogo do Grupo 6 da Taça Libertadores.

O Santos lidera a tabela com nove pontos, contra cinco do adversário desta ronda. Os brasileiros podem assim garantir desde já o apuramento para a próxima fase. Para isso basta empatarem no Uruguai. No entanto, só a vitória garante de imediato o primeiro lugar do grupo.

Por seu lado, o Nacional tem apenas mais um ponto do que Estudiantes e Real Garcilaso e sabe que não pode facilitar, sob pena de ver-se ultrapassado à partida para os últimos compromissos do Grupo 6.

Na primeira volta, os uruguaios foram derrotados no reduto do Santos por 3-1. Foi, de resto, o primeiro jogo entre ambos que não terminou com uma igualdade no marcador.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.