Nacional-V. Setúbal: Choupana recebe duelo da Allianz Cup

Em duelo da ronda inaugural do Grupo B da Allianz Cup, Nacional e V. Setúbal defrontam-se este domingo na Choupana, naquele que será o segundo encontro da temporada entre ambos os conjuntos. No primeiro, disputado no Bonfim, na terceira jornada da Liga NOS, levaram a melhor os insulares, com um triunfo por 2-1.

Agora numa nova competição, que por vezes é utilizada pelos clubes para rodarem os seus jogadores, os sadinos vão tentar a vingança e, desta forma, ficar mais perto do apuramento para as meias-finais, isto num grupo no qual estão ainda integrados o Sp. Braga e o Tondela.

Ambas as equipas entram em campo na sequência de resultados menos positivos prévios à paragem de seleções, sendo que os sadinos são aqueles que estão em pior fase, já que perderam os últimos três encontros (duas derrotas e um empate). Já os madeirenses, nesse mesmo período conseguiu um triunfo (precisamente diante do Vitória) e dois desaires.

Refira-se que o Nacional não conseguiu vencer os últimos dois duelos caseiros frente aos setubalenses, tendo a sua última vitória sido em 2014/15, com triunfo por 3-0. Como será desta vez?

Placard

CÓD 144

Nacional

2.65

Empate

3.13

V. Setúbal

2.57

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.