Nantes-Brest: duelo de Ligue 1 da Taça de França

Em jogo dos oitavos-de-final da Taça de França, Nantes e Brest encontram-se esta sexta-feira no Stade de la Beaujoire, numa partida que colocará frente a frente o 9.º e o 13.º da Ligue 1, respetivamente. Um bom ponto de referência para analisar este encontro, mas sendo encontro a eliminar... tudo pode acontecer.

Com 32 pontos no campeonato, o Nantes chega a este jogo vindo de um triunfo sobre o Lorient por 4-2, que serviu para travar uma sequência de dois duelos seguidos sem ganhar. Na Taça, refira-se, o Nantes afastou o Sochaux e o Vitré.

Quanto ao Brest, tem 28 pontos no campeonato e também chega a esta partida na sequência de um triunfo no campeonato, no caso diante do Lille, por 2-0. Curiosamente, o Brest travou nessa partida uma sequência de dois jogos seguidos sem ganhar - com duas derrotas consecutivas. Nesta Taça já deixou pelo caminho o Dinan Léhon e o Bordéus.

Em temros de confronto direto, este será o segundo jogo da época entre estas duas equipas, depois do primeiro disputado em setembro que terminou numa vitória do Nantes, em casa, por 3-1. Nas contas do confronto direto, refira-se, essa foi a quarta vitória seguida do Nantes e o quinto duelo consecutivo sem perder.

Note-se que ambas as equipas marcaram nos últimos cinco jogos, sendo que em quatro deles o marcador teve sempre pelo menos 3 tentos. Nesses cinco duelos, refira-se, o Nantes foi sempre a primeira equipa a marcar e ao intervalo já vencia.
Placard

CÓD 225

Nantes

2.1

Empate

3.1

Brest

3.25

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias