Neman Grodno-Belshina Bobruisk: último colocado tenta primeiro ponto

Sem parar nem mesmo perante a ameaça do coronavírus, a Liga bielorrussa arranca esta sexta-feira para a disputa da quarta jornada, com o embate entre Neman Grodno e Belshina Bobruisk a ser um dos jogos cabeça de cartaz.

Oitavo colocado, com 4 pontos, o Neman Grodno entra em campo claramente em melhor posição, até porque do lado oposto estará a única equipa que ainda nem pontuou no campeonato. Com três derrotas, um golo marcado e cinco sofridos, o Belshina Bobruisk é a equipa a assinar um pior arranque e isso poderá ser determinante neste embate.

De notar que estas duas formações não se encontram desdee 2018, época na qual se encontraram na Taça com uma vitória do Belshina Bobruisk por 3-1. Quanto a jogos de campeonato, o mais recente foi em 2016, aí com triunfo do Neman Grodno por 1-0.

Placard

CÓD 119

Royal Antwerp

3.34

Empate

3.41

Glasgow Rangers

2.03

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.