New England Revolution-Philadelphia Union: visitados com dificuldades em vencer

• Foto: New England Revolution

New England Revolution e Philadelphia Union defrontam-se, esta sexta-feira, em jogo a contar para a 6.ª jornada do campeonato norte-americano de futebol (MLS), num encontro que colocará frente a frente duas formações com resultados recentes algo semelhantes.

À entrada para esta ronda, New England Revolution posiciona-se no 9.º lugar da conferência este, com 6 pontos, fruto de um vitória, três empates e uma derrota, enquanto que o Philadelphia Union encontra-se no 4.º posto, com 8 pontos, após somar dois triunfos, dois empates e uma derrota até ao momento no campeonato.

Nos últimos cinco jogos disputados, o New England Revolution registou uma vitória (Montreal Impact), três empates (Chicago Fire, DC United e Toronto FC) e uma derrota (Philadelphia Union), ao passo que o Philadelphia Union somou três triunfos (Inter Miami, New England Revolution e Sporting Kansas City), um empate (Orlando City) e uma derrota (Portland Timbers).

Relativamente ao confronto direto recente, destaque para a clara superioridade do Philadelphia Union, que venceu quatro dos últimos cinco duelos entre as duas formações.

Placard

CÓD 146

Augsburgo

2.47

Empate

2.96

Werder Bremen

2.72

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias