Newell's O. Boys-Independiente: Em busca da primeira vitória

Derrotado na primeira jornada da Superliga argentina, o Newell's Old Boys recebe na madrugada de sábado a visita do Independiente, uma equipa que ainda não disputou a sua primeira partida no campeonato e que, por isso, tal como os opositores, entrará em campo tendo como objetivo claro alcançar a sua primeira vitória na prova.

O Newell's Old Boys chega a este encontro na sequência de duas vitórias, um empate e duas derrotas, ao passo que o Independiente entra em campo com apenas dois jogos oficiais disputados na nova temporada, sendo que um deles, o mais recente, valeu a conquista do Suruga Bank Championship, um torneio disputado entre o vencedor da Copa Sul-Americana e o vencedor da liga japonesa, que no caso foi o Cerezo Osaka.

Refira-se que o Newell's não derrota o Independiente desde 2013, ano em que venceu por 3-1. De lá para cá, em quatro encontros, somou quatro desaires.

Placard

CÓD 288

Glasgow Rangers

1.26

Empate

4.58

Aberdeen

8.17

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.