Nice-Bordéus: equipa de Paulo Sousa em ação

• Foto: Twitter

O Nice recebe, esta sexta-feira, o Bordéus de Paulo Sousa, em jogo a contar para a 13.ª jornada do campeonato francês de futebol, num confronto em que o treinador português irá procurar somar mais um triunfo.

Até ao momento, o Nice, no que toca aos confrontos caseiros, conta com três triunfos, um empate e duas derrotas, sendo que é a 11.ª equipa com melhor registo a jogar no seu estádio do campeonato francês esta temporada.

Por outro lado, a equipa comandada pelo técnico português, fora de portas, três vitórias, um empate e duas derrotas, registando, assim, o 2.º melhor registo fora de portas para a prova, atrás apenas do Paris Saint-Germain.

No que toca à classificação, o Bordéus leva também vantagem, visto que se possiciona, atualmente, no 5.º posto, com 18 pontos somados em 12 jogos realizados, ao passo que o Nice é 13.º com 16. Uma diferença relativamente curta para uma distância tão grande no que toca à posição na tabela.

Por último, relativamente ao confronto direto recente entre as duas equipas, destaque para quatro triunfos do Nice nos últimos cinco duelos, registando-se ainda um empate. Como será desta vez?

Placard

CÓD 251

Club Libertad

1.67

Empate

3.24

Newell's O.Boys

3.67

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias