Nice-Rennes: Visitantes tentam travar sequência negativa

Duelo de abertura da jornada 4 da Ligue 1, com o Nice a receber a visita ao Rennes, numa partida na qual os visitantes vão tentar colocar ponto final numa incrível sequência de sete encontros consecutivos sem conseguir derrotar a equipa de Mario Balotelli e companhia.

Com Hatem Ben Arfa a espreitar a estreia, o Rennes espera manter a boa forma recente, com duas vitórias e um empate - perdeu apenas na primeira jornada -, de forma a travar essa má sequência e também manter-se na luta pelos lugares cimeiros.

Quanto ao Nice, que tem cinco jogadores em dúvida (Arnaud Souquet, Danilo, Youcef Attal, Mario Balotelli e Olivier Boscagli), vai procurar dar seguimento ao resultado surpresa conseguido na jornada anterior à paragem para seleções, onde venceu por 1-0 em casa do Lyon.

Placard

CÓD 229

AC Reggiana

2.39

Empate

2.79

Ascoli

2.78

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.