Noruega-Espanha: Roja a um passo do apuramento

• Foto: Getty Images

Até ao momento só com vitórias no seu percurso deste Grupo F, a Espanha pode este sábado deixar já fechada a questão do apuramento para o Europeu do próximo ano, quando pelas 19.45 defrontar a Noruega num embate no qual terá pela frente o quarto colocado, com 9 pontos (metade dos da Espanha).

Com um percurso imaculado até ao momento, a Roja sabe que apenas terá de repetir aquilo que tem feito, ainda que do outro lado se prepare para enfrentar uma equipa que não perde uma partida caseira desde 2016 (de lá para cá, entre jogos oficiais e particulares, vai em 13 partidas seguidas sem ser batida).

De notar, ainda assim, que a Espanha tem tido vantagem no confronto direto, já que neste milénio venceu os três jogos que disputou ante os nórdicos: o mais recente por 2-1, em março.

Placard

CÓD 121

Noruega

5.71

Empate

3.8

Espanha

1.43

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.