OFI Creta-AEK Atenas: duelo em português na Grécia

• Foto: REUTERS

Com a possibilidade de ter seis portugueses em campo - dois nos da casa e quatro nos visitantes - OFI Creta e AEK Atenas encontram-se este domingo em partida da segunda jornada da fase de apuramento do campeã da Grécia, num duelo no qual estarão frente a frente o sexto e o terceiro.

Em melhor posição, o AEK ainda luta pelo segundo lugar (está em igualdade com o Panathinaikos), entrando nesta partida vindo de uma moralizadora sequência de doze encontros seguidos sem perder. Uma fase positiva que vem, naturalmente, do pré-paragem competitiva, mas que servirá certamente de motivação para finalizar em grande.

Quanto ao OFI Creta, com 34 pontos, pouco mais pode fazer do que tentar apanhar o Aris na quinta posição, ainda que para tal tenha de vencer nesta partida e esperar que os de Salónica tropecem.

De notar que este será o terceiro jogo da temporada entre estas duas equipas, havendo por agora uma vitória para cada lado, curiosamente em dois jogos nos quais o AEK acabou sempre com dez elementos.

Placard

CÓD 183

Desp. Chaves

1.72

Empate

3.36

SL Benfica B

4.3

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.