O'Higgins-Unión Española: não se esperam muitos golos

Encontro da sétima jornada do campeonato chileno, com um embate entre o O'Higgins e a Unión Española, duas equipas que entram em campo separadas por 12 posições e 7 pontos.

Em melhor posição estão os da casa, com 12 pontos fruto de 3 vitórias e 3 empates, ao passo que os visitantes têm 5 pontos e não venceram nenhum dos últimos cinco encontros. Nesses cinco encontros, refira-se, a UE foi a primeira a sofrer em quatro deles, sendo que em apenas um o resultado teve mais do que 3 golos

Em relação aos da casa, estão há sete partidas sem perder e há três sem sofrer. Por outro lado, apenas um dos últimos dez duelos que disputou teve mais do que 3 golos.

Uma estatística que, refira-se, se viu em sete dos últimos oito duelos entre estas duas fomações. No duelo mais recente, jogado em novembro, viu-se uma vitória fora de casa do O'Higgins por 2-0. Como será desta?

Placard

CÓD 467

SCC Mohammedia

2.21

Empate

2.25

MA Tétouan

3.3

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.