Olimpia Milano-Olympiacos: equipa da casa procura voltar a vencer

Em jogo da 12.ª jornada da fase regular da Euroliga, Olimpia Milano e Olympiacos encontram-se esta sexta-feira em solo italiano, num duelo que colocará frente a frente o terceiro e o quinto colocados da prova máxima de clubes do basquetebol europeu.

Com 8 vitórias e 3 derrotas, os italianos são a equipa mais bem colocada, ainda que cheguem a este jogo vindos de duas derrotas na prova europeia, diante do Zenit e Kazan. Esses dois desaires, refira-se, foram os únicos dos últimos nove duelos, isto incluindo partidas do campeonato transalpino. Olhando a registos, na última dezena de jogos os de Milão conseguiram uma média pontual de 78, sendo que os seus jogos tiveram no total em média 148.

Quanto aos gregos, venceram o jogo mais recente, curiosamente depois de terem também eles perdidos dois encontros nesta mesma prova. Nos últimos dez duelos (contando todas as provas) têm 83 pontos de média a seu cargo e 159 no total dos encontros.

Do ponto de vista individual, Shavon Shields (12,1 pontos de média), Nicolò Melli (5,5 ressaltos) e Sergio Rodríguez (4,6 assistências) são os destaques dos italianos, ao passo que do lado contrário são figuras Tyler Dorsey (12,8 pontos), Moustapha Fall (5,6 ressaltos) e Kostas Sloukas (3,5 assistências).

No que ao confronto direto diz respeito, a média pontual dos últimos dez embates é de 157, com um registo de 78 em média para os italianos e 79 para os gregos. O Olimpia Milano, refira-se, chegou ao final do primeiro quarto na frente em quatro dos últimos cinco duelos, sendo que venceu em três deles.
Placard

CÓD 352

Olimpia Milano

1.49

Empate

14.5

Olympiacos

2.7

Por Record
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias