Oliveirense-Varzim: Fecho de jornada em Aveiro

• Foto: Hugo Monteiro

Oliveirense e Varzim defrontam-se esta segunda-feira, ao início da noite, no fecho da jornada 9 da Segunda Liga. Será um duelo entre o 14.º (8 pontos) e o 10.º (11), respetivamente, onde ambas as equipas entrarão em campo na busca por uma vitória, depois de resultados menos positivos na ronda anterior.

Os da casa chegam a este duelo após um desaire em casa do Sp. Covilhã, ao passo que os forasteiros empataram na receção ao Farense, isto poucos dias depois de ter sido batidos pelo FC Porto para a Taça da Liga.

Esta partida será igualmente um teste à imbatibilidade caseira (em casa emprestada) dos de Oliveira de Azeméis, que até ao momento na presente temporada têm uma vitória e três empates no seu reduto. Quanto ao Varzim, não vence fora de portas há quatro encontros, uma sequência que naturalmente procurará travar nesta partida.

Refira-se que o Varzim não vence no reduto da Oliveirense desde 2010/11, tendo desde então somado um desaire e um empate. Por fim, de notar que este encontro se disputa em Aveiro e não em Oliveira de Azeméis.

Placard

CÓD 109

Farense

1.61

Empate

3.6

Tondela

4.72

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias