Operário PR-Bragantino SP: visitantes podem sagrar-se campeões

• Foto: Bragantino

Operário e Bragantino defrontam-se, esta terça-feira, em jogo a contar para a 35.ª jornada da Serie B do campeonato brasileiro de futebol, num jogo em que os visitantes podem consagrar-se campeões da prova.

Há sete jogos sem perder, o Operário não será um adversário fácil para a turma orientada por Antonio Carlos Zago ultrapassar. Nas últimas sete jornadas o Operário somou quatro empates e três vitórias, sendo que a última derrota que sofreu remonta ao dia 8 de outubro, na receção ao Paraná.

Já o Bragantino, nos últimos cinco jogos, conta com três triunfos, um empate e uma derrota. Apesar da série mais irregular de resultados, o Bragantino é líder isolado da Serie B do campeonato brasileiro, com 68 pontos, mais oito que o Sport Recife (2.º), que em caso de empate ou derrota diante do Botafogo SP, entrega o título de campeão ao Bragantino.

No que toca ao confronto direto recente, destaque para quatro empates obtidos nos últimos cinco duelos, sendo que o restante - o último, por sinal - deu goleada para o Bragantino.

Placard

CÓD 159

Operário-PR

3.04

Empate

2.84

Bragantino-SP

2.04

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.