Orlando City-NY Red Bulls: Nani em ação

• Foto: Getty Images

Com Nani como grande esperança, o Orlando City procura na madrugada desta segunda-feira manter a recente boa forma, partindo diante do New York Red Bulls em busca do quinto encontro consecutivo sem perder.

Atualmente em 9.º na Conferência Este, com 26 pontos, os de Orlando não começaram bem a época, mas têm corrigido essa questão nas últimas semanas, ao somarem 8 pontos nos últimos cinco encontros.

Quanto aos nova iorquinos, que são quartos na mesma Conferência, com 31 pontos, entram neste jogo após uma fase na qual averbaram 7 pontos em cinco duelos. Um registo que certamente quererão corrigir já neste duelo.

No plano individual, Cristian Higuita e Shane O'Neill são baixas certas nos de Orlando, ao passo que Florian Valot é a única ausência nos Red Bulls.

Placard

CÓD 184

Orlando City

2.04

Empate

3.38

NY Red Bulls

2.86

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.