P. Ferreira-Rio Ave: Fecho da jornada com muito para definir

• Foto: Movenotícias

Paços de Ferreira e Rio Ave encerram esta segunda-feira a jornada 33 da Liga NOS, numa partida na qual ambas as equipas jogarão as últimas cartadas na tentativa de alcançar os respetivos objetivos nesta temporada 2017/18. Os castores, penúltimos com 29 pontos, estão obrigados a vencer para manter viva a chama da luta pela permanência, ao passo que os vilacondenses, quintos, procuram uma vitória que deixa já garantida essa posição no final da época.

Depois do 4-2 favorável aos de Vila do Conde na primeira mão, o Paços de Ferreira disputa o seu último encontro caseiro, onde tentará somar a sétima vitória na Mata Real na Liga NOS, reduto no qual, no presente ano civil, conquistou 11 pontos em nove partidas. Quanto ao Rio Ave, vem numa sequência de sete derrotas consecutivas fora de portas, tendo somado apenas uma vitória forasteira nos últimos nove duelos.

Em relação às equipas a apresentar, ambas as formações têm duas baixas a reportar: Mário Felgueiras e Quiñones no Paços; Marcão e Francisco Geraldes no Rio Ave.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Últimas Notícias

Notícias

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.